Vereadores Mirins serão votados na quarta-feira 13 na Escola Irmã Gabriela

11/09/2017
O presidente da Câmara Municipal de Redenção - CMVR Leonardo da Saúde,
O presidente da Câmara Municipal de Redenção-CMVR Leonardo da Saúde, juntamente participou da cerimônia de implantação do projeto Vereador Mirim, na Escola Irma Gabriela.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Gabriela, foi a primeira unidade de ensino a aderir ao projeto que visa educar jovens do município, a participar ativamente das discussões e debates que afetam indireta e diretamente os interesses da sociedade e, também desenvolver nos jovens e adolescentes, uma consciência cívica voltada as necessidades públicas da sociedade.
O secretário municipal de Educação , professor Vanderly Moreira, participou da solenidade de lançamento do projeto e apresentação dos 19 alunos que se candidataram ao cargo de Legislador Mirim, que serão escolhidos através de votação marcada para acontecer na próxima quarta-feira (13) nas dependências da Escola Irmã Gabriela. Cada vereador mirim eleito será acompanhado por um vereador e poderá apresentar leis, ofícios e requerimentos, através do vereador que lhe representa. Dos 19 candidatos inscritos para a disputa do pleito eleitoral que está sendo coordenado por técnicos da CMV e direção da unidade escolar.